QUEM SOMOS

Somos uma escola dedicada ao ensino oratória e da persuasão, na qual cada aluno é considerado um indivíduo único, que será trabalhado pelos próprios professores – e não por monitores ou pelo emprego de métodos massificados – para que desenvolva na plenitude a sua oratória e o seu poder de persuasão. Através de um método prático e eficaz, nos dedicamos a despertar e a cultivar nos profissionais de múltiplos setores uma das habilidades mais nobres e valiosas da humanidade: a arte de falar em público, com confiança, eloquência e persuasão.

Nossa empresa foi concebida a partir da visão de dois experientes educadores, com uma rica trajetória acadêmica de mais de duas décadas dedicadas ao ensino superior. Essa experiência se destaca pela atuação como Procuradores de Estado que realizaram, com sucesso, sustentações orais perante o Supremo Tribunal Federal e o Superior Tribunal de Justiça, em casos de proeminente relevância nacional.

Nesse tempo de transformação acentuada, marcado pelo desenvolvimento da inteligência artificial, sentimos a necessidade de compartilhar com advogados, palestrantes, líderes e gestores, tanto do setor público quanto privado, as estratégias e os segredos da oratória persuasiva. Nossa experiência diferenciada decorrente de décadas de intensa prática da oratória e da persuasão, bem como do estudo da doutrina (contemporânea e clássica) da retórica trouxe-nos o chamado por criar a Escola Nacional de Oratória, para transmitirmos esse essas habilidades e conhecimentos a cada indivíduo, de forma direta e pessoal.

Mais do que transmitir conhecimentos e experiências, compartilhamos a nossa paixão pela oratória e pela persuasão, uma das mais nobres e ancestrais habilidades humanas, dotada de incomparável poder para comunicar e persuadir.

MODALIDADES

Nossa empresa oferece modalidades de curso in company e online, proporcionando aos nossos clientes flexibilidade e conveniência na busca pelo conhecimento.

CORPO DOCENTE

O corpo docente da escola de oratória personifica a elegância verbal e a maestria retórica, tecendo discursos cativantes como tapeçarias de persuasão e refinamento. Seus conhecimentos ancestrais e contemporâneos convergem em um ballet de palavras, conferindo aos aprendizes as asas da eloquência e o domínio da expressão. Cada aula é um festim intelectual, onde a sapiência dos mestres se entrelaça à arte da oratória, transformando mentes em florescentes jardins de retórica.

NOSSO DIFERENCIAL

Todos os cursos são ministrados pelos próprios professores, com ampla experiência de sucesso em oratória perante o STF e o STJ, sólida formação acadêmica e décadas de docência. Enfoque prático baseado em um método prático e eficaz. Aulas individualizadas e em pequenos grupos. Tratamento personalizado.

Com um olhar voltado para o desenvolvimento pessoal e profissional, nosso objetivo é fomentar o crescimento de indivíduos e corporações, por meio de um método prático e eficaz.

NOSSO DIFERENCIAL

Criamos um método de ensino prático, eficaz e envolvente, que permite o crescimento exponencial e definitivo das habilidades da oratória e da persuasão dos nossos alunos.  Todos os cursos são ministrados pelos próprios professores, com ampla experiência prática de sucesso em oratória perante o STF e o STJ, sólida formação acadêmica e décadas dedicadas à docência. Seja você um orador experiente ou um profissional que tenha medo de falar em público, ao concluir nosso curso sairá profundamente transformado, confiante e contagiado pela nossa paixão pela arte da oratória e da persuasão. Você estará em contato direto e permanente com os próprios professores, antes mesmo de iniciar o curso, ao realizar sua entrevista individual. As aulas práticas são ministradas em pequenos grupos, com a presença simultânea dos dois professores durante a execução de todos os atos de oratória, permitindo um feedback completo, rico e construtivo, que lhe permitirá uma profunda compreensão dos mecanismos da oratória e da retórica. Mais do que ensinar, transmitimos aos alunos a nossa paixão pela arte da oratória e da persuasão.

Despertar

Despertar nos alunos a consciência do poder da oratória e da persuasão, duas das mais nobres e ancestrais habilidades humanas. Demonstrar que seu potencial para persuadir e comunicar é muito superior ao da palavra escrita.

Preparar

Preparar os profissionais para os desafios impostos pela era da inteligência artificial, na qual o domínio da comunicação, da oratória e da persuasão representarão habilidades essenciais para o sucesso pessoal e profissional.

Proporcionar

Proporcionar que cada aluno, ao realizar o curso, eleve em vários patamares suas habilidades de oratória e de persuasão, dando um verdadeiro e perceptível salto, agregando de forma permanente essa capacidade, incorporando-a ao poder pessoal.

Prover

Prover ensino de excelência, em nível nacional, da oratória e da persuasão, compreendidas como arte/ciência, permitindo que profissionais de variados setores realizem, de forma planejada, apresentações, discursos, sustentações orais ou palestras impactantes, sempre tendo em vista a finalidade que pretendem alcançar com o ato.

Contribuir

Contribuir para o desenvolvimento país, das comunidades e das instituições, despertando nos alunos a capacidade de expressar seus projetos e pensamentos com segurança, confiança, eloquência e clareza, em uma linguagem adequada, clara e vívida, tornando-os capazes de influenciar, com ética, os demais indivíduos e à coletividade na qual encontram-se inseridos.

Carrinho 0
Seu carrinho está vazio =(